segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

BENVINDOS!!!!

Olá amigos, colegas de trabalhos, parentes e estranhos!!!! rs
Esta talvez seja minha enésima tentativa de escrever e manter um blog. Só que prometo a vocês que vou seguir em frente com este blog, nem que eu escreva apenas para mim. Mas o porque eu volto a insistir em criar um blog???? Talvez seja porque não tenha nada pra fazer (Apesar ultimamente eu estar trabalhando pra cacete), ou por teimosia (Sim, sou bem teimoso. Sou tanto que tenho que quebrar a cara pra aprender), ou porque tenho que seguir a moda (Pois é, todos na minha agência possuem seus blogs e eu já estava me sentindo excluído...).

Enfim, são tantos porquês que se eu ficar me justificando eu não termino de escrever este bendito post. Quero desejar as boas-vindas a todos. Prometo que eu estarei sempre trazendo algumas novidades, discutir diversos assuntos e batendo um bom papo. Alias, este é o objetivo deste blog, que é o de transformar estas coversas em um bom papo de botequim. Agora só falta chopp e um bom tira-gosto pra completar a festa.

Um grande abraço,Bruno.

P.S.: Só tenham um pouco de paciência comigo, pois eu ainda estou me familializando com este sistema de blog. Prometo a vocês que vou fazer um visual bem bacana, pois afinal eu sou um publicitário e o negócio tem que estar bonito, senão vira bagunça!!!!

Nenhum comentário: