terça-feira, 26 de agosto de 2008

Raia de atletismo

Para divulgar a nova edição da Liqüidação 5 Dias de Loucura do Shopping Curitiba, a OpusMúltipla aproveitou o clima olímpico e fez uma ação diferenciada: transformou as escadarias da entrada principal do shopping em uma pista de corrida de atletismo que termina na porta de acesso central. No banner ao lado da pista, a expressão “Corra” incita as pessoas a aproveitarem a liquidação.

Agência: OpusMúltipla Comunicação Integrada

Anunciante: Shopping Curitiba

Peça: Pista de Atletismo

Campanha: “5 Dias de Loucura”

Direção de Criação: Renato Cavalher

Criação: Cintya Reese e Diego Pianaro

Produção Gráfica: Nilson Wippel e Cassiano Martins

Mídia: Christiane Carvalho, Felipe Zétola e Elisa Isfer

Atendimento: Audrey Serra e Patrícia Ribeiro

Aprovação: Mariane Wiederkehr e Gabrielle Zaniolo Zangar






Nenhum comentário: