Para divulgar a nova edição da Liqüidação 5 Dias de Loucura do Shopping Curitiba, a OpusMúltipla aproveitou o clima olímpico e fez uma ação diferenciada: transformou as escadarias da entrada principal do shopping em uma pista de corrida de atletismo que termina na porta de acesso central. No banner ao lado da pista, a expressão “Corra” incita as pessoas a aproveitarem a liquidação.
Agência: OpusMúltipla Comunicação Integrada
Anunciante: Shopping Curitiba
Peça: Pista de Atletismo
Campanha: “5 Dias de Loucura”
Direção de Criação: Renato Cavalher
Criação: Cintya Reese e Diego Pianaro
Produção Gráfica: Nilson Wippel e Cassiano Martins
Mídia: Christiane Carvalho, Felipe Zétola e Elisa Isfer
Atendimento: Audrey Serra e Patrícia Ribeiro
Aprovação: Mariane Wiederkehr e Gabrielle Zaniolo Zangar
terça-feira, 26 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário